o quarto
fotografo às vezes o quarto dos meus filhos: desarrumado, as casinhas, as bonecas, o lixo e a roupa espalhados, os cartazes nas paredes, a misturada de coisas em cima da cama. imagens que fazem parte da vida deles e que se podem perder para sempre.
como se teria perdido este meu quarto de 1981 (se esta mania de fotografar e documentar não me tivesse começado tão cedo). o transistor pendurado na cama para ouvir o echo beach no quando o telefone toca. o cartaz do Snoopy ao lado do do Mike Oldfield, o ursinho na parede e carteira hippy que me trouxeram do Brasil, a colcha de renda, fotografias das duas paixões que tinha, o lenço horrível pendurado no candeeiro, poemas longos nas paredes e um chapéu de palha.
gosto da vida com estas coisas que trago atreladas aos meus olhos para sempre.
Etiquetas: fotografia
3 Comments:
Olá Mónica, ainda bem que resististe às complicações do "simplex" e, olha, conserva os teu olhos atrelados a essas coisas e esquece o resto. Abraço de solstício
Ora, a foto apenas demonstra que a menina Mónica é uma miúda. As suas primeiras memórias já são a cores. Verdadeiras memórias são as minhas, que ainda são a preto e branco e com rádios de válvulas e não transístores.
:-)
se lembro este quarto... depois amarelo.
Enviar um comentário
<< Home