sábado, fevereiro 04, 2006

os rádio clube nora

tocaram hoje na fnac músicas (do seu CD de apresentação "Ver Sons") que atravessam nomes como Ary dos Santos, José Calvário e Fernando Tordo. melodias de sempre ("de linho te vesti / de nardos te enfeitei / amor que nunca vi / mas sei") numa sonoridade que é de hoje. também Carlos Paião e até a Telepatia de Ana Zanatti, ambos inacreditáveis de tão contemporâneos. e, mesmo no fim, dois originais:

"estas memórias são apenas papel / onde te apagas nos dias que não vens" - o seu som a construir um caminho dentro de mim.

eu não sabia ao que ia e aquilo levou-me à minha infância: aos anos 70, ao país, ao mundo, às pessoas de então - hoje tão remotos e inverosímeis.

a infância, esse imenso "país de cristal" que foi mingando à medida que eu cresci - destaparei um dia essa caixa de pandora.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 5:35 da tarde, Blogger David (em Coimbra B) said...

O Cabrita que me perdoe. Espero pelo som na Quinta da Nora. Hoje, M, foste a espia de serviço.

 
At 6:11 da tarde, Blogger Mónica (em Campanhã) said...

quites então!

 

Enviar um comentário

<< Home

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!